6° Capitulo Y.A.M.I "boliche"

quarta-feira, 22 de maio de 2013



As aulas acabaram e eu fui com a Maria na casa dela,buscar as coisas.Pegamos ela se despediu dos pais e fomos  pra minha casa.
Eu: Ainda não acredito que você e o Austin estão juntos.
Mari: Nem eu  cara, foi tudo magico.Agente estava caminhando pela cidade até que ele me chama pra tomar sorvete,aceitei.Fomos pra sorveteria e começamos a conversar coisas bem nada vê,assim que terminamos fomos na praça,eu sentei na mesinha que tinha la e ele ficou em pé me encarando,eu ja estava ficando tímida e perguntei pra ele oque tinha acontecido né,ai ele disse nada é que seus olhos são lindos , fiquei tão feliz que acabei sorrindo , ah e seu sorriso também e me beijou foi tão,tão ... tão perfeito fiquei sem ar sério. 
Eu: Nossa que lindo Ma felicidades pra vocês, vocês formam um casal lindo..Falando em casal minha irmã vai dar uma festa daqui alguns dias,nem imagino oque vai acontecer lá - e ri
Mari: Obrigada amiga, você e o Bryan também, sério ? Ai que show faz tempo que eu não vou em uma festa.
Eu: Ai amiga nada vê, eu e o Bryan não temos nada,somos apenas amigos... só isso.
Mari: AMIGA você não reparou como ele te olha ? Ai amiga sem comentarios . 
Eu: Ai chegamos.Vem vamos la falar com minha irmã
Subimos pro quarto dela e ela tava vendo suas roupas novas que havia chegado hoje de manhã.
Sav: Oi meninas , essas roupas .. perfeitas. Porém tem 2 vestidos aqui que não serviram pra mim.Rápido vão experimentar .
Mari: Mas..
Sav : Agora..
Esse vestido é perfeito , experimentei ele e sai 
Sav- Ficou perfeito.Você vai usar ele na festa e Mari você esta linda vai usar ele também . Agora me digam onde vocês vão ?
Eu: Boliche com os meninos.
Sav-Ah sim , vão de que roupa ? 
Mari: Agente não sabe . 
Sav-Vem vou ajudar vocês.
Ficamos horas tentando achar uma roupa boa,até que encontramos a da Mari perfeita , ela deixou o cabelo solto e passou uma sombra prata,lápis, delineador , pó e blush, colocou um all star vermelho. Minha roupa também ficou linda,prendi meu cabelo em um rabo frouxo e passei um lápis.
Sav- Vocês estão lindas , agora vão os meninos devem estar chegando.
Descemos e ficamos esperando.

~~Bryan narrando~~

Tomei um banho e fiquei pensando em tudo que poderia acontecer daqui pra frente,vou esperar que ela faça no tempo certo,não quer estragar nada.Depois de pensar muito fui me trocar.Comi alguma coisa e fui buscar o Austin.Fiquei buzinando e nada desse muleque vir
Eu: Até que emfim em Austin.
Austin: ah blá blá vamos logo.
No caminho Austin me pergunta :
Austin: Você gosta da Julie né?
Bryan:Ai cara sei la , ela é linda,seus olhos,seus cabelos e seu sorriso.Mais sabe eu acho que ela não iria querer nada comigo porque eu sou o grande popular e pegador do colégio e eu não gosto disso,mais como todo homem iria reagir com uma menina gostosa se esfregando em você poxa,ela é diferente de todas,diferente da Brittany que só me trouxe problemas! Eu quero mudar,quero mudar por ela...
Austin;Ter você apaixonado é tão fofo - falou fazendo voz de menina
Bryan : Idiota - ri
Austin: Mas em a Maria me ligou e disse que daqui alguns dias vai ter a festa da irmã da Julie, e a irmã dela chamou agente.
Bryan: Sério ? A irmã dela é bem famosa
Austin : Verdade.
Bryan : Chegamos,vamos as meninas devem estar esperando .
Toquei a campainha e quem atendeu foi uma mulher loira.
XX; Oi meninos,entrem as meninas estão na cozinha,eu sou Savannah irmã da Julie, prazer . - disse sorrindo
Austin: Ola , o prazer é meu ,eu sou ...
Sav: Austin eu sei , e você é o Bryan ? - disse apontando pra mim
Bryan: Sim -sorri
De repente Julie e Maria aparecem na sala,elas estavam lindas completamente .

~~Fim narrativa Bryan~~

Eu: Oi Bryan - Abracei ele - Você esta lindo .
Bryan : Obrigada Julie,você também ta perfeita -sorriu
Eu: Sav estamos indo ok ? Quando a mãe chegar avisa pra ela que eu sai .
Sav: Ok , pode deixar. Juizo
Eu:Pode deixar - e pisquei pra ela que riu
Entrei no carro,atras sentou Austin e Mari e na frente eu e Bryan.Não demoramos muito pra chegar porque tava meio que sem transito , oque era bem raro de acontecer.Pegamos os sapatos e fomos jogar .
Eu: É perigoso na hora que eu tacar a bola eu sair escorregando junto porque olha.
Todos começaram a rir da minha cara , fiz uma careta e fui.
E PAH STRIKE !
Eu: HUHUHUHU STRIKEEEEEEEE
Bryan foi e não conseguiu fazer o strike , Mari conseguiu e Austin também não. Então eu e ela fizemos isso.
Austin: HAHA babacas.
Fomos comer alguma coisa no Mc e depois fomos embora ..

!Continua!

0 comentários:

Postar um comentário