5° Capitulo Y.A.M.I "será que rola ?"

terça-feira, 21 de maio de 2013


Aquele silêncio tava me matando,até que Bryan o quebra ;
Bryan : Quer que eu ligue o rádio ? Esse silêncio esta me matando - e sorriu 
Eu : Sim por favor - ri baixo
Ele ligou e tava tocando Marilyn Monroe da Nicki Minaj , eu simplesmente amava aquela musica, me dava energia.!! Não aguentei comecei a cantar, Bryan me olhou e começou a rir.
Eu; Qual é eu sei que canto mal , mais não é pra tanto poxa 
Bryan: Ta brincando você canta muito bem,sério!
Eu: Obrigada , mais por acaso quem é você pra falar sobre musica em ? - sorri
Bryan: Eu canto as vezes ,mais nada sério. -riu 
Eu : Qualquer dia eu quero ouvir em 
Bryan : Pode deixar senhora - ele fez uma cara engraçada eu não aguentei e ri,demorou um pouco mais logo escuto sua risada que me deixava sem ar , pera oque eu to falando . Para Julie Para . - chegamos.
Eu: Você me trouxe ao parque ? Que saudade do parque 
Bryan ; Eu amo parque acho que aqui é um lugar agradável .
Eu: Também adoro parques.Oque agente ta esperando vamos lá.
Bryan : Vamos .
Passamos a tarde toda no parque foi bem divertido e bastante bagunçado HAHA
Eu: To com muita vontade comer algodão doce
Bryan ; Vem! Vamos comprar.
Ele me puxou e fomos la comprar o algodão doce .
Bryan: Moço dois algodão doce.
Vend: Ok.
Bryan pagou mesmo eu insistindo pra não mais tudo bem . Perto do parque tinha uma praia,fomos pra e ficamos andando na aguá assim . Tava tudo tão magico , até que eu tenho que voltar pra casa.
Eu : Preciso ir Bryan
Bryan: Ah tudo bem , vamos . 
Ele me deixou em casa me despedi e ele me deu um beijo na testa.
Bryan: Tchau pequena.
Eu; Tchau - sorri
Entrei e subi pro meu quarto , tomei um banho e coloquei meu pijama. Fui no quarto da minha irmã e contei tudo pra ela. 
Sav: Ai meu deus que lindo, ele beijou sua testaaaaaaaaaaa. - ela tava surtando
Eu: Oque tem de mais sua doida? 
Sav; Ai irmã , você vai ver em breve 
Eu: Idiota, ele é tão lindo,tão cheiroso, tão príncipe que sabe...
Sav: VOCÊ TA APAIXONADA POR ELE ? *O* -
Eu; não sonha - sorri timida e ela fez isso.
 Sav: Sério não acredito que linda
Eu : Savannah vou dormir. Tchau
Sai do quarto dela e fui pro meu,deitei na cama e fiquei olhando pro teto,imaginando no que aconteceu hoje,será que a Sav tava certa? Acabei dormindo em meio de meus pensamentos.

                                                                         ~~~~~~

Acordei com meu despertador tocando 6h45  da manhã,eu estava animada pra ir hoje, talvez por causa do Bryan.Não pode ser ... Levantei e fui ao banheiro , fiz minha rotina e me arrumei assim. Desci pra ir tomar café e vejo meus pais e minha irmã acordados . 
Eu:Bom dia família
Pai; Bom dia filha 
Mãe.; Bom dia , senta ai e vem tomar café. 
Sentei e comi algumas coisas, era panquecas tava com fome .
Eu:Que delicia meu Deus. Sav você me leva hoje ? 
Sav: Levo sim , então vai la pegar sua mochila e vamos . 
Eu: Ok.
Subi e fui buscar meus materiais e meu celular . 
Eu: Vamos! 
Sav: Vamos, tchau mãe e pai.
Eu: Tchau gente.
Mãe e Pai : Tchau meninas.
Não demoramos muito pra chegar . 
Sav: Tchau Ju . Me liga que eu te busco . 
Eu: Ok . Beijos
Sai do carro e dei de cara com a Maria.
Eu: Amiga novidades? 
Mari ; Simmmm e você ? 
Eu: Muitas ... - nesse momento Bryan e Austin chegam. 
Austin - Oi amor - e deu um selinho na Mari 
Eu: Porra oque eu perdi? 
Mari: Agente ta ficando.
Eu: AAAAAAAAAAAH QUE SHOW, FELICIDADES PRAGUINHAS . 
Bryan: Oi Julie . e me abraçou 
Eu: Oi Bryan - dei um beijo na bochecha dele . 
Austin: Meninas vamos no boliche hoje ? 
Eu e Mari : Simmmmm,que horas?
Bryan: Umas 19h pode ser ? 
Eu:Sim . Mari vai pra minha casa e se arruma lá. Ai vocês vem e pegam agente pode ser ? 
Austin: Pode..
O sinal toca e agente precisa entrar .
Mari: Tchau amor - e deu um beijo nele
Austin: Tchau mor 
Eu: Argh vou vomitar. Tchau gente . 
Entramos e eu contei tudo pra ela que ficou boba com a história ...

                                                !Continua!

0 comentários:

Postar um comentário