4° Capitulo Y.A.M.I "Amigos ?"

quinta-feira, 25 de abril de 2013


~Bryan narrando~
Eu fiquei de boca aberta estava impressionado com a beleza de Julie , e o Austin então estava sem piscar olhando pra Maria.
Eu:Austin você viu aquilo ? - perguntei sem piscar
Austin : Cara eu vi não acredito ainda , como ? - seus olhos estavam brilhando
Eu : Acho que tem alguém apaixonado aqui em - ri da cara dele 
Austin : Ai não sonha,vamos entrar logo - disse entrando pra sala
Eu tenho que falar com ela , eu preciso ser ao menos amigo dela.
~fim narrativa Bryan~
~
Eu estava me sentindo poderosa todos olhavam pra mim e pra Maria,nunca me senti assim antes.
Eu : Mari? 
Mari : Oi ? 
Eu : Sabe oque eu acho ? 
Mari : Oque ? - perguntou franzindo o cenho 
Eu : Você e o Austin formam um casal perfeito - disse sorrindo
Nesse momento Mari tava vermelhinha de vergonha isso foi fofo porque ela acabou de confessar que esta mesmo apaixonada por ele.
Eu : Que linda está com vergonha - sorri de canto
Mari : Ai não seja boba - riu fraco e virou pra frente
As aulas passaram bem devagar mais até que emfim chegou o recreio,eu e Mari saimos da sala e fomos barradas na porta pelo Bryan e pelo Austin , eu segurei a Mari com medo dela desmaiar não sei rs'
Austin : Oi Julie -disse me abraçando - Oi Maria - disse e deu um beijo na bochecha dela , sorri
Bryan : Oi meninas - nos cumprimentou sorrindo 
Eu : Oi ... Bryan certo ? 
Bryan : Certo .. e você é Julie 
Eu : Sim - me deu uma vontade de sair gritando , ele esta falando comigo
Bryan : será que podemos conversar a sós ? 
Eu : Claro - oque será que ele quer ? 
Fomos sentar no banco de baixo de uma árvore 
Bryan : Eu estava falando com o Austin hoje e percebi que ele ta apaixonado pela Maria , eu vim aqui pedir sua ajuda pra fazer os dois ficarem juntos . Topa ? 
Poxa missão cupido em ação .
Eu : Lógico que topo,tenho certeza que ela também gosta dele . - sorri de canto
Bryan : Nossa isso é legal - ele também sorriu - mas me fale mais de você
Eu : Oque quer saber ? - perguntei 
Bryan : De que tipo de musica você gosta ? 
Eu : Gosto muito de Rock,daqueles bem clássicos nada muito pesado. Também curto muito pop. - sorri - e você ?
Bryan : Eu também gosto de Rock , você é daqui mesmo? 
Eu : Eu nasci e morei no Canadá, mudei pra Chicago no finalzinho do ano passado .
Bryan : Entendi , me passa seu celular agente combina de sair pra realizar nosso plano de cupido - riu fraco.
Eu : Claro - sorri - XXXX-XXXX .
Bryan : Irei te ligar , agora preciso ir. Tchau Julie até depois - disse acenando de longe 
Eu : Tchau ,até - sorri 
CARA eu não acredito que isso ta realmente acontecendo , ele falou comigo e ainda pediu meu numero,fiquei tão feliz que nossa .
Cheguei e vi Maria sorrindo igual uma doida
Eu : Que foi ?
Mari : Estou muito feliz Austin é perfeito.
~
Chegando em casa tomei um banho, me troquei e desci.Fiquei vendo TV e de repente meu celular toca , fui atender .
~Ligação on~
Eu: Alô? 
XX : Oi Julie sou eu Bryan 
Eu : Oi Bryan 
Bryan : ta afim de ir tomar um sorvete comigo ?
Eu : Quero sim.
Bryan : OK Ja eu passo te buscar , me passa seu endereço ?
Eu : Ok , é xxxxxxxxxx
Bryan : Ok estou indo, até ja.
Eu : ok até . 
~Ligação OFF~
Desliguei o celular e dei um grito.Não acredito que ele me chamou pra ir tomar sorvete.Fui colocar minha jaqueta  e esperei ele chegar . De repente a campainha toca e lá estava ele , lindo . Não pude evitar , soltei um sorriso .
Bryan : Você esta linda - disse me dando um abraço 
Eu : Obrigada , você também esta - sorri tímida 
Bryan : Vamos ? 
Eu : Vamos . 
Segui ele até o seu carro , que era perfeito .
Eu : Seu carro é lindo . 
Bryan : Obrigada , escolhi muito bem ele . 

CONTINUA.

0 comentários:

Postar um comentário