3° Capitulo Y.A.M.I ! "A volta"

terça-feira, 23 de abril de 2013



Acordei com o sol no meu rosto,fui ver a hora era 9h45 ótimo perdemos o 2° dia de aula.
-MAAAAAAAAARI ACORDA - gritei 
-AAAAAAI SUA LOUCA OQUE FOI ? - comecei a rir da cara que ela fez tipo wtf ?- ta rindo de que babaca? 
-Da sua cara - me olhou com uma cara de desaprovação - ah viu perdemos a aula
-Como ? 
-Dormimos de mais ué
- Ah foda-se também. 
-Vou tomar banho e ja você vai ok ? 
-OK 
Tomei um banho rápido e me vesti e fui falar pra Mari tomar banho.
-Vai la amiga
-To indo
Esperei ela descer pra nós irmos tomar café porque hoje vamos buscar minha irmã eu estou muito ansiosa faz anos que eu não a vejo.Logo ela sai vestida (sem o colar e a bolsa) .
-Vamos ? - perguntou sorrindo
-Claro, vamos tomar café ? 
-Vamos
Minha mãe tava assistindo tv .
-Bom dia mãe.
-Bom dia filha, Maria sua mãe ligou e disse que foi viajar e volta em uma semana e perguntou se você pode ficar aqui eu falei que sim
Nós duas começamos a pular na sala.Minha mãe riu .
-Julie seu pai ta chegando , vamos buscar sua irmã no aeroporto 
-Ai mal vejo a hora.Mari no caminho agente passa no starbucks e compra um café pode ser ? 
-Claro amiga. - nesse momento ouvi uma buzina deduzi que fosse meu pai .
-AAAAA vamos vamos 
-Calma filha o aeroporto não vai sair andando por ai. - Mari riu da minha cara
-Nem te falo nada Maria Obeck.
Entramos no carro e pedi pro meu pai passar no starbucks comprar nossos cafés , ele comprou pra todos.Que bom que não precisei sair do carro. 
Quando chegamos no aeroporto fui correndo no portão de desembarque esperar a Sav to com muita saudade dela mesmo, saudade dos conselhos dela. Quando ela chegar temos muito oque conversar.
O tempo meio que passou rápido e logo vejo uma loira descendo do avião com um travesseiro na mão e uns 2 seguranças do lado dela,tinha muitos paparazzis aqui,ela era muito famosa.
Quando me viu saiu correndo pra me abraçar.Foi tão bom abraçar minha mana.
-Que saudade de você minha gata. - falei ainda abraçada com ela
-Muitas saudades Ju, muitas . 
-Mana essa é minha amiga Maria mais pode chamar ela de Mari
-Oi Mari .
-Meu Deus Julie Beckham você não me disse que sua  irmã era uma das modelos mais famosas do mundo , cara eu amo você Savannah . 
-Aw também amo você fofinha.
-Ela vai ficar uma semana em casa
-Ah que bom temos que passear em - sorriu 
-Lógico.
Minha irmã cumprimentou meus pais e matou as saudades deles . Fomos pra casa precisa desabafar com minha irmã.
-Ai Sav podemos conversar ? 
-Claro que sim , vamos la gatonas. 
Mari, Sav e eu fomos pro meu quarto.
-Fala mana.
-Sabe eu estou apaixonada..
-AAAAAAAAAAAAH QUE LINDA POR QUEM  ?
-Pelo popular e o grande pegador da escola e isso é ruim , porque ele me vê como a nerd da escola , não me ve como eu vejo ele entende ? Preciso mudar meu estilo e vocês vão me ajudar .
-Nós ajudamos sim não é mesmo Mari ? 
-Sim , nós vamos!
-E você Mari ta apaixonada ? 
-Ah acho que eu to não sei ainda
-MARIA ME FALE AGORA POR QUEM ? 
-Pelo Austin Ju.
-Ah ele vai ser facil de você ficar,mais mesmo assim nós vamos no shopping fazer compras.
-Vamos só deixa eu me trocar 
-OK Sav.
Savannah foi se trocar e logo saiu assim  ,
-Vamos ? 
-Vamoss - eu e Mari falamos juntas
Saimos de lá e chamamos o táxi e fomos para o shopping. Fizemos umas compras e fomos comer.
-Vão querer comer oque ? 
-Eu quero McDonald's - disse com os olhos brilhando
-Eu também - mari também tava com vontade 
-Então vamos . 
Comemos e depois tiramos uma foto e a Sav postou no instagram .
-Vamos meninas ? Está tarde . 
-Vamos .
Fomos embora e quando chegamos la , todas nós fomos dormir . 

~no dia seguinte~

Acordei com Sav pulando em cima de mim e da Mari .Hoje era o dia que nós iriamos arrasar . 
-Vão se arrumar , vou levar vocês.Comprei meu carro.
-Ta bom, Mari vai tomar banho no quarto da Savannah 
-OK to indo .
Tomei banho e fiquei pensando nas coisas que poderiam acontecer hoje.Sequei meu cabelo e deixei ele solto com algumas ondas, e me vesti assim.Fui encontrar a Mari que estava assim .
-Esta linda.
-Você esta mais . <3
Fomos pra escola e causamos suspiros , não que eu to me achando mais eles amaram. Chegando no corredor e la estava Austin e Bryan encostados na porta da sala deles. Passamos reto e eles ficaram olhando pra nós . Espero que tenham gostado .....

Continua...

2 comentários: