2° Capitulo Y.A..M.I ! "Hospital"

terça-feira, 23 de abril de 2013


Ótimo , Bryan e seus amigos . Estava muito animada pra ver ele.
-Mari não olha pra trás , vamos pegar o sorvete e sair ok ? perguntei sem olhar nos olhos dela
-Ok amiga. - ela não tava entendendo nada, mas no tempo certo ela vai descobrir.
Logo a atendente vem entregar os pedidos
-Amiga vou pagar e agente ja vai ta ?
-Ta bom vou te esperar la fora com os sorvetes.
Paguei tudo e sai. Eu e Mari fomos pra uma pracinha tomar o sorvete.
-Sabe Mari vou te contar uma coisa,ano passado eu quase me matei pelo Bryan, ele nunca me notou.Só me via e ainda vê como mais uma nerd da sala.Passei tempos chorando por alguém que não me da valor.Eu tive um namorado ano passado,agente estava muito feliz.Um dia eu estava indo pra casa depois da escola, ele não tinha ido nesse dia,quando eu estava indo embora eu vi ele com a Brittany, sai correndo e fui atropelada - nesse momento meus olhos se encheram de lagrimas só de lembrar -e fui encaminhada para o hospital em estado grave pois tinha batido a cabeça muito forte.Ele não sabia oque tinha acontecido, a minha sorte foi de que o motorista era bom e não fugiu,pegou meu celular e ligou pra minha mãe, ela foi direto pro hospital com meu pai.No dia seguinte a maioria da escola foi me ver em casa inclusive meu ex , nesse dia eu terminei com ele ,pois ele tava me fazendo de idiota.Desde então eu não tive mais namorado nem um caso.- disse ja chorando
-Nossa amiga , mais não fica assim oque passou não importa mais, eu estou aqui.Muita gente aqui te ama e você sabe- disse me abraçando
-Amo vocês que me dão força desde então.- sorri fraco - vamos la pra minha casa , dorme la hoje Mari
-Claro vou ligar pro meu pai e pedir pra ele levar uma roupa
-Ok vamos ir .
Jogamos os potinhos de sorvete no lixo e fomos pra minha casa e minha mãe tava fazendo um lanche pra nós.
-Boa tarde mãe- disse pulando nela
-Oi filha - me deu um beijo na bochecha
-Mãe essa é Maria minha amiga
-Oi querida, vocês querem comer ?
-Ai mãe agente acabou de chupar sorvete.
-Ok então meninas.
Fomos la pra cima , peguei meu Mac e entrei no skype.
-Amiga seu quarto é perfeito.
-Sério que você gostou amiga ?
-Claro amei. Ele é lindo.
Minha irmã estava on-line estou morrendo de saudade dela.Ela é modelo,ela puxou pra mamãe mas eu não consigo ser modelo,não é oque eu quero ser.
~Skype On~
-Oi maniiiiiinha , que saudades de você.
-Oi minha linda, também estava.Como que estão as coisas ai ?
-Estão bem e ai como está ?
-Ta bem também , viu tenho uma novidade pra vocês .
-Que novidade ?
-Estou voltando pra casa- comecei a gritar e pulei no colo da Mari
-Ah sério meu Deus Savannah isso é ótimo.
-Muito, vou estar perto de vocês de novo <3
-Verdade aaaaaah
-To saindo aqui Ju , vou comprar as passagens amanhã eu to ai em,beijos.
-Beijos,fica com Deus.
~Skype Off~
Eu não tava acreditando ainda fui falar com a mamãe e eu e a Mari fomos tomar banho pra dormir,amanhã aula e depois buscar minha irmã no aeroporto.Antes de dormir tiramos uma foto e fomos dormir.

Continua? 

0 comentários:

Postar um comentário