1° Capitulo Y.A.M.I ! "Primeiro dia de aula"

segunda-feira, 22 de abril de 2013

                                                           

-Julie acorda,vai se atrasar pro primeiro dia de aula. - acordei com minha mãe me balançando
-Só mais 5 minutinhos mãe.
-Não,não mocinha pode acordar. - ela já estava ficando brava resolvi levantar
Levantei fui me arrumar não queria fazer feio no primeiro dia de aula,me vesti e deixei o cabelo solto mesmo. Peguei meu celular e desci.Meu pai e minha mãe estavam conversando e tomando café, dei um beijo em cada um.
-Bom dia
-Bom dia filha - minha mãe falou me abraçando
-Vai querer que eu te leve hoje Julie ? - ai pai claro que eu quero, não quero ir andando
-Vou sim pai.
-Então vamos - meu pai falou se despedindo da minha mãe,ela iria fazer umas compras pra casa hoje.
-Vamos -peguei uma maçã - Tchau mãe

~~

Não demoramos muito a chegar morava perto da escola , dei tchau pro meu pai e sai do carro. Não acredito que eu estou de volta pra essa escola, adoro aqui mais tem pessoas que eu odeio respirando o mesmo ar que eu.Fui ver qual era meu armário e peguei meus livros.Fiquei sabendo que ia ter uma aluna nova, fui pra sala e sentei no fundo da classe.
Logo chega uma menina de cabelo castanho,baixinha e tem covinhas o que fez ela ficar fofa. Ela se sentou do meu lado , fui puxar assunto com ela.
-Oi, tudo bem ? - disse meiga
-Oi, tudo sim e com você ? - sorriu
-Estou bem, como se chama ?
-Maria Obeck mas todos me chamam de Mari e o seu ?
-Julie Beckham mas todos me chamam de Julie - rimos - não tenho apelido.
-Prazer Julie - nesse momento o professor entra na sala
-Bom dia classe,sou o professor de quimíca de vocês.- o professor disse sorrindo, parece ser legal comparado ao do ano passado
Ele deu uma atividade em dupla, fui com Maria queria conhecer ela melhor , ela iria ficar deslocada pois não conhece ninguém

~~

As aulas passaram rápido e logo era o intervalo.Estava com Mari andando pelo pátio quando vejo ele, Bryan Ewald e seu melhor amigo Austin . Confesso que sempre gostei dele mais nunca tive coragem de assumir, ele é o pegador, cada dia ta com uma principalmente com a vadia da Brittany , eu sempre odiei ela porque ela só sabe julgar os outros, líder de torcida fica andando pra lá e pra cá com aquelas amiguinhas dela . Sinceramente eu não aguento isso.
-Mari você fica longe da Brittany, ela não presta - pisquei pra ela
-Pode deixar Julie , ficarei longe.
Asutin veio falar com agente, ele é gente boa sempre falei com ele
-Oi Julie - disse enquanto me abraçava - e oi...
-Oi Austin, Maria o nome dela é Maria
-Ah oi Maria - Abraçou ela - tchau meninas vou ir pra aula, foi um prazer Maria - e piscou pra ela , esse Austin não tem jeito mesmo
Eu e a Mari também fomos pra sala não podemos atrasar hoje.

~~

Peguei o número da Mari,dei meu endereço e fui embora. O caminho todo eu fui pensando no Bryan ele não é boa pessoa não posso me apaixonar por ele, pelo menos não agora . Não quero levar a fama de "mais uma puta que o Bryan ja pegou".Chegando em casa fui tomar um banho e me vesti e prendi meu cabelo num coque. Liguei pra Mari vir aqui pra dar uma volta.
~ligação on~
-Mari ?
-Oi amiga
-Ta livre ?
-To sim por que ?
-Vem aqui em casa , vamos andar por ai .
-Ok to indo, beijo.
-Beijo.
~ligação off~
Fui pra cozinha comer alguma coisa e depois esperar a Mari chegar .  Peguei um pedaço de bolo e fui comer na sala.Fiquei assistindo tv até que a campainha toca.Fui atender e dei de cara com a Mari linda  (n/a escolha qual quise :] )
-Ta gata amiga - Disse e abracei ela
-Obrigada amiga, você também ta.
-Vamos ?
-Claro.
Disse e saimos por ai, fomos tomar sorvete , estava calor. Conversamos o caminho todo, estavamos nos conhecendo melhor.
-De que vai querer ? - perguntei
-Chiclete .
-Ok, um sorvete de chiclete e um de menta. - disse pra atendente
-Ok ja esta saindo.
Fomos sentar pra esperar o sorvete quando vejo alguém entrando , ótimo quem eu mais queria ver...

Continua? 








0 comentários:

Postar um comentário